Mulher é agredida com pedaço de madeira pelo marido em Rio Negro

Caso aconteceu na localidade de Roseira. O autor da agressão foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

No domingo (21), uma mulher foi vítima de agressão e ameaça na Rua Ervino Paulo Weischutz, na Roseira, em Rio Negro.

 

Segundo ela, o marido a ameaçou de morte e a agrediu com um pedaço de madeira, acertando suas costas e causando-lhe lesões.

 

A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento para avaliação médica. Já o autor do fato foi preso e levado até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição de justiça.

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro:

 

  • Danos

Uma clínica foi alvo de vandalismo na noite de terça-feira (23) na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, a porta de entrada foi quebrada com uma pedra. O proprietário informou que não houve furto no local e registrou um boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

 

  • Furto

Na segunda-feira (22), uma residência foi alvo de furto na Avenida Ludovico Shcuster, no bairro Estação Nova, em Rio Negro. Segundo a proprietária, ao chegar em casa, percebeu a porta arrombada e a falta de um botijão de gás. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

 

  • Furto em farmácia

Uma farmácia foi alvo de furto na Rua Doutor Vicente Machado, no Centro de Rio Negro. Segundo a proprietária, um homem entrou no estabelecimento e roubou alguns chocolates do local. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

 

  • Furto de motocicleta

Na sexta-feira (19), um homem teve sua motocicleta furtada após estacionar na Avenida Saturnino Olinto, no Campo do Gado, em Rio Negro. O proprietário verificou as imagens de videomonitoramento de uma corretora de imóveis próxima à rua e informou as características do autor do furto à Polícia Militar. A equipe realizou rondas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.