Mulher é presa suspeita de participar da morte de Adiel Schafascheck

Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Civil. Foto: Reprodução

 

 

Uma mulher de 28 anos foi presa por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio Grande do Norte, apontada como suspeita pelo latrocínio de Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos.

 

Um vídeo, publicado pelo jornalista Gidel de Morais, do portal Icém Icaraúbas, mostra o momento da chegada da mulher na delegacia.

 

 

O gerente bancário foi encontrado morto na sexta-feira (22), em Capim Macio, bairro da zona sul de Natal.

 

A principal suspeita é que Adiel foi vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” – onde a pessoa é dopada ao ingerir uma bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias, potencializadas pelo álcool.

 

Segundo as investigações da DHPP, uma segunda mulher, também já identificada, é procurada pela polícia, também suspeita de ter participado do crime.

 

A vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno vazio, por duas mulheres, que estavam em um veículo Ônix, da marca Chevrolet, de cor branca.

 

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares. Fotos: Divulgação

 

A vítima

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares. Também foi em Mafra onde iniciou sua carreira profissional, no ramo automotivo.

 

Na região, trabalhou em São Mateus do Sul, União da Vitória e Guarapuava, antes de ser transferido para Minas Gerais e, posteriormente, para o Nordeste, onde atuava como gerente do setor de veículos do Banco Pan, responsável pela região de Natal (RN) e João Pessoa (PB).

 

Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), recolheu o corpo para perícia.

 

Com informações do portal Icém Icaraúbas.