Operação conjunta prende um dos suspeitos por morte brutal em Rio Negro

A ação reuniu as polícias Militar e Civil de Rio Negro, Rotam, Agência Local de Inteligência, Departamento de Investigações Sobre Narcóticos e Polícia Militar de Mafra.

Foto: Divulgação

 

 

Um homem de 19 anos foi preso em uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Estação Nova, em Rio Negro.

 

Ele é um dos suspeitos de participar do assassinato de Jefferson Rafael de Oliveira Junior, de 18 anos, ocorrido na noite de domingo (12), na rua Vereador Pedro Train no mesmo bairro. A vítima foi golpeada com um machado na região do pescoço e facadas no abdômen.

 

A operação foi realizada pelas polícias Militar e Civil de Rio Negro, Rotam, Agência Local de Inteligência, Departamento de Investigações Sobre Narcóticos e Polícia Militar de Mafra.

 

Durante a ação, além do cumprimento de Mandado de Prisão Temporária, também foram apreendidas facas e um machado, possivelmente usados no crime.

 

Jefferson Rafael de Oliveira Junior, de 18 anos, foi golpeado com um machado na região do pescoço e facadas no abdômen. Foto: Divulgação