Para tentar se livrar da polícia, homem finge desmaio em Mafra

Com antecedentes criminais em Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul, o homem contou várias histórias contraditórias aos policiais e começou a simular desmaios.

 

Mais uma situação inusitada aconteceu nesta semana em Mafra. Enquanto realizava fiscalizações no comércio do Campo da Lança, na segunda-feira (28), a patrulha da covid-19 percebeu um homem em atitude suspeita em um posto de combustíveis, que demonstrou bastante nervosismo e simulou estar passando mal.

 

Percebendo a situação, os policiais tentaram conversar com o homem, que contou várias histórias, muitas contraditórias. De acordo com seus antecedentes criminais, ele tem envolvimento com vários crimes em Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul.

 

Ao ser questionado sobre suas passagens criminais, o homem começou a simular desmaios. Ele ainda relatou que estava passando por Mafra apenas para trazer um carro até a cidade.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para a UPA de Mafra.

 

Enquanto era atendido, em seu celular, que havia ficado no posto, foram encontradas conversas informando sobre a movimentação de policiais nas proximidades do local. Segundo a Polícia Militar, os áudios enviados demonstravam claramente ligação com algum crime.

 

Após ser liberado do atendimento médico, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.