Polícia Civil conclui investigação sobre torcedor do Palmeiras assassinado em Mafra

A vítima fugiu do agressor, porém foi alcançada cerca de 150 metros de sua residência, sendo morta de forma brutal com quatorze golpes de faca.

Foto: Divulgação/Redes sociais

 

 

A Polícia Civil de Mafra concluiu nesta quinta-feira (16) a investigação sobre a morte de Alessandro Stoeberl (conhecido como “Seco”), assassinado com golpes de faca em frente da própria casa.

 

O crime aconteceu na noite de 27 de novembro, no bairro Jardim América, em Mafra.

 

Segundo a Polícia Civil, o inquérito apurou que a vítima, torcedora do Palmeiras, estava em um bar comemorando a vitória do seu time na Copa Libertadores, quando teve início uma série de desentendimentos com um amigo e suspeito do crime.

 

Os desentendimentos continuaram em outro bar, no mesmo bairro, quando o investigado esperou a vítima sair do interior do estabelecimento, a perseguiu até a frente de sua residência e a atacou com uma faca.

 

Foto: Polícia Civil

 

As investigações também constatam que a vítima fugiu do agressor, porém foi alcançada cerca de 150 metros de sua residência, sendo morta de forma brutal com quatorze golpes de faca.

 

Entre as diligências efetuadas, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa em Rio Negro, onde foram coletados elementos de informações, e realizadas oitivas de diversas testemunhas.

 

Também foram feitas perícias no local de crime e laudo de necropsia, que auxiliaram no apontamento da autoria delitiva.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, indiciado por homicídio duplamente qualificado.

 

Com informações da Polícia Civil de Mafra.