Polícia Civil destrói drogas e objetos apreendidos em laboratório clandestino em Itaiópolis

Também foram incinerados diversos tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack, apreendidos em outras operações.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

 

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) junto com a Delegacia de Polícia Civil, incineraram na última semana vários objetos, matéria prima e drogas que haviam sido apreendidas em um laboratório clandestino em Itaiópolis.

 

A apreensão aconteceu no dia 20 de setembro, durante operação na localidade de Distrito de Itaió.

 

Segundo o delegado Cassiano Tibuski, responsável pela investigação, foram queimados vários recipientes e equipamentos, além de droga MDA que estava no local já produzida, pronta para ser prensada e vendida. A incineração foi realizada na caldeira de uma empresa parceira da Polícia Civil.

 

 

De acordo com a perícia, o laboratório era destinado à produção da droga ilícita conhecida como “MDA”, “Ecstasy” ou ainda, “Droga do Amor”.

 

Durante a incineração, a Delegacia de Itaiópolis também realizou a destruição de diversas outras drogas apreendidas em outras operações. “Foram destruídos diversos tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack, que estavam apreendidos em procedimentos pendentes de conclusão dos últimos anos”, destacou o delegado.

 

 

Com informações da Polícia Civil de Itaiópolis.