Polícia Civil interdita conveniência no Centro de Itaiópolis
O estabelecimento foi autuado por descumprimento de lei municipal, risco à integridade física dos frequentadores e grave perturbação de sossego.
Uma operação da Polícia Civil na noite deste domingo (19), interditou uma conveniência que funcionava no Centro de Itaiópolis.
Segundo o delegado regional, Nelson Vidal, o estabelecimento foi autuado por descumprimento da Lei Municipal 584/2014, que proíbe a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em ambientes públicos. A lei considera avenidas, ruas, calçadas, praças entre outros espaços.
“Durante a operação, foi constatado que bebidas eram vendidas de forma fracionada, em doses, para pessoas que ficavam na calçada e na rua, em frente a conveniência”, explicou Vidal.
Ainda, de acordo com o delegado, o local também foi autuado por risco à integridade física dos frequentadores e grave perturbação de sossego público.
No início da madrugada de sábado (18), uma operação da Polícia Militar em frente ao estabelecimento terminou com um policial ferido, após ser atropelado por um motorista que não respeitou a ordem de parada.