Quadrilha que fez “arrastão” em Mafra, Itaiópolis e região é identificada pela Polícia Civil

A maioria dos casos ocorreu em estabelecimentos comerciais, onde o grupo arrombava as portas de vidro para invadir e subtrair dinheiro e objetos de valor

Continua após a Publicidade

 

 

A Polícia Civil identificou uma quadrilha que fez um “arrastão” de furtos na região na semana passada.

 

Os criminosos cometeram furtos em Timbó Grande, Papanduva, Itaiópolis e Mafra, totalizando oito boletins de ocorrências nessas cidades.

 

A maioria dos casos ocorreu em estabelecimentos comerciais, onde o grupo arrombava as portas de vidro para invadir e subtrair dinheiro e objetos de valor.

 

Após intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, com apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, foi possível identificar a placa do veículo usado pelo grupo: um Renault/Scenic da cor prata.

 

Os quatro suspeitos foram localizados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Caçador. Como não foi possível a prisão em flagrante, após serem ouvidos, três deles foram liberados.

 

O quarto integrante do grupo possuía mandado de prisão por outros crimes. Ele foi  encaminhado para o Sistema Penitenciário.

 

Segundo a Polícia Civil, todos vão responder pelos crimes práticos e podem ser condenados futuramente pelo Poder Judiciário.

 

Com informações da Polícia Civil.