Rio Negro registra colisão contra poste e furto em farmácia no fim de semana

Confira o boletim policial das últimas 48 horas no município.

A Polícia Militar divulgou as ocorrências do último final de semana em Rio Negro. Confira:

 

  • Danos

Neste sábado (27), uma mulher acionou a Polícia Militar após ter a janela de sua casa quebrada na Avenida Ildefonso Camargo Mello, no Campo do Gado. Segundo a Polícia Militar, o vidro foi quebrado por um rojão. Os policiais realizaram rondas no local, mas não localizaram nenhum suspeito.

 

  • Furto em farmácia

Uma farmácia foi alvo de furto no sábado (27) na Rua Doutor Vicente Machado, no Centro. Segundo os funcionários, uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, furtando alguns objetos do estabelecimento. A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não encontrou a suspeita.

 

  • CNH suspensa e moto irregular

Na noite de sábado (27), a Polícia Militar abordou um homem em uma motocicleta com as luzes apagadas na Vila Paraná, em Rio Negro. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH suspensa e que a moto apresentava irregularidades. O homem também estava de posse de um celular, o qual não soube informar a procedência. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com a moto, e teve o celular apreendido.

 

  • Furto em residência

Uma casa foi alvo de furto neste domingo (27) no Campo do Gado, em Rio Negro. Segundo o proprietário, ao chegar em casa, encontrou a porta arrombada e constatou a falta de um notebook e determinada quantia em dinheiro. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

 

  • Manobras perigosas

Neste sábado (27), um motociclista fugiu da Polícia Militar após diversas manobras perigosas no bairro Motocross, em Rio Negro. Após sofrer uma queda, o homem tentou levantar a moto e a deixou cair em direção à viatura policial, causando danos na região do para-choque. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não tinha CNH e a moto foi recolhida ao pátio da Polícia Militar de Rio Negro. Já foi homem foi notificado com um Termo Circunstanciado.

 

  • Ameaça

No domingo (28), uma mulher foi ameaçada por seu marido na Rua José Seidel, na Vila Ema, em Rio Negro. Segundo ela, o homem chegou embriagado na residência, quebrou objetos e ameaçou tanto ela quanto as filhas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

  • Colisão contra poste

Um veículo Fiat Linea colidiu contra um poste de energia neste domingo (28), na Rua Professor Theodora Henning, no Campo do Gado. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que realizou rondas nas proximidades e não conseguiu localizá-lo. A Celesc foi acionada e realizou a manutenção do poste.