Rionegrense morre após galpão em obras desabar em São Paulo

Na quarta-feira (26), um trabalhador rionegrense de 40 anos morreu após um galpão que passava por obras desabar na Praia

Na quarta-feira (26), um trabalhador rionegrense de 40 anos morreu após um galpão que passava por obras desabar na Praia Grande, no litoral de São Paulo. O acidente deixou ainda três feridos que também trabalhavam no local.

A vítima fatal, identificada como Eliel Ruthes, era natural de Rio Negro. Ele estava em cima da estrutura no momento do acidente, e com a queda, acabou batendo a cabeça em um caminhão, vindo a óbito na hora.

Durante a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu um segundo trabalhador que foi atingido pelos escombros e encaminhado até o Hospital Irmã Dulce. Outros dois homens receberam atendimento no local e recusaram o encaminhamento para a unidade hospitalar.

O caso está sendo investigado pela delegacia do município, que ainda não tem informações sobre o que causou o acidente. De acordo com a prefeitura de Praia Grande, a obra estava irregular e o proprietário foi notificado e multado.

Segundo a Funerária Henvida e o Obituário Riomafra, o corpo de Eliel foi transladado de São Paulo para Rio Negro, onde o trabalhador deixou enlutado familiares e amigos. Seu velório está acontecendo na Capela Mortuária da Roseira e seu sepultamento está previsto para às 14 horas desta sexta-feira (28), no Cemitério da Roseira.

OBRIGADO POR LER

AS NOTÍCIAS DO RIOMAFRA MIX

Com apenas R$ 16,00/mês você recebe em casa o jornal impresso e ainda patrocina o jornalismo com independência e credibilidade. Assine e receba em sua casa o melhor conteúdo!