Suspeito de ameaçar funcionários de posto de combustíveis é preso pela Polícia Civil

Após ser preso por efetuar disparos de arma de fogo em frente ao estabelecimento, o investigado pagou fiança e retornou ao local para intimidar testemunhas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

 

Um homem de 39 anos foi preso nesta sexta-feira (21), suspeito de ameaçar e intimidar funcionários de um posto de combustíveis, em Mafra.

 

Ele foi detido pela Polícia Civil, durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelos crimes de disparo de arma de fogo e coação no curso do processo.

 

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, o caso começou no mês de abril, onde o homem efetuou disparos de arma de fogo em frente a um posto de combustíveis, na avenida Presidente Nereu Ramos.

 

A investigação identificou e indiciou o suspeito, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Na ocasião, o investigado pagou uma fiança, arbitrada em R$ 5 mil e teve a liberdade concedida.

 

Dias depois, funcionários do posto procuraram a Delegacia informando que o suspeito estava novamente frequentando o local, ameaçando as testemunhas e alegando que se vingaria de quem o denunciou.

 

Um novo pedido de prisão preventiva feito pelo Lucas Magalhães, responsável pelo caso, foi deferido pela Vara Criminal de Mafra e cumprido pelas equipes da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

 

O indiciado segue preso e à disposição da Justiça.