Torcedor do Palmeiras morto a facadas em Mafra será sepultado nesta segunda-feira

Um vídeo nas redes sociais mostra Alessandro Stoeberl comemorando o resultado da final da Copa Libertadores da América horas antes da tragédia.

 

 

O corpo de Alessandro Stoeberl, de 39 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (29), em Rio Negro.

 

Alessandro foi morto a facadas na noite de sábado (27), em frente sua casa, no bairro Jardim América, em Mafra.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um bar durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo, pela Copa Libertadores da América, onde se envolveu em uma discussão com outros torcedores.

 

 

Alessandro era torcedor do Palmeiras, e ao voltar para casa, foi abordado por um veículo. De acordo com a Polícia Civil, pelos indícios do local do crime, houve uma intensa luta corporal, onde a vítima tentou fugir dos agressores e foi perseguida e golpeada, possivelmente com uma faca. Após o assassinato, os agressores entraram no veículo e fugiram do local.

 

“Pedimos a população que tiver uma informação que contribua para a elucidação desse homicídio, que nos ajude, repassando para o WhatsApp ou ligando para Polícia Civil. Queremos o mais breve possível elucidar a autoria desse crime”, destacou Vidal.

 

 

A Polícia Militar isolou o local e o IGP recolheu o corpo da vítima para perícia.

 

As informações para a Polícia Civil podem ser repassadas através dos telefones (47) 3641-0123 (delegacia), 190 (Polícia Militar) ou através do WhatsApp (47) 99281-9673.

 

Funeral

Segundo a Funerária Henvida, Alessandro está sendo velado na Capela Henvida e o sepultamento está marcado para às 14h30, no Cemitério de Rio Negro.