Conheça a Signal Seg: consultoria especializada em segurança do trabalho e gestão de eSocial

Consultoria auxilia empresas na gestão de risco, saúde e segurança ocupacional no ambiente de trabalho.

Foto: Divulgação

 

 

As empresas de Riomafra e região contam agora com um novo conceito de consultoria para segurança do trabalho e gestão de eSocial.

 

A Signal Seg tem mais de 12 anos de experiência em empresas multinacionais e conta com profissionais técnicos capacitados para auxiliar empresas na gestão de risco, saúde e segurança ocupacional no ambiente de trabalho.

 

Segundo o consultor Rafael Portes, a consultoria é especializada em eSocial, PGR/GRO e ISO 45001 e foca no aperfeiçoamento de procedimentos, na elaboração de documentos e em treinamentos específicos para garantir o bom funcionamento das empresas.

 

“Com uma proposta inovadora dentro do serviço de consultoria em gestão estratégica e ótimo custo benefício, a Signal Seg implementa ações para cumprir com todas as exigências governamentais impostas, protegendo os empresários e seus funcionários e evitando multas indesejadas”, disse.

 

O que é o eSocial?

O eSocial é um projeto do governo federal que tem por objetivo desenvolver um sistema de coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias, armazenando-as em um Ambiente Nacional Virtual, a fim de possibilitar aos órgãos participantes do projeto, na medida da pertinência temática de cada um, a utilização de tais informações para fins trabalhistas, previdenciários, fiscais e para a apuração de tributos e do FGTS.

 

Para fornecer digitalmente estas informações ao eSocial, as empresas precisam que os dados de Saúde e Segurança no Trabalho exigidos estejam adequados. Com isso, o risco de aplicação de penalidades decorrentes de atraso ou incorreções de informações expõe as empresas ao risco de aplicação de penalidades diversas por parte de Fisco.

 

Um dos eventos mais temidos do novo eSocial SST é o S-2240, que obriga as empresas a informar sobre os riscos que envolvem todos os seus empregados e servidores vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS). A exigência começou no dia 10 de janeiro e o prazo do evento S-2240 é sempre até o dia 15 do mês subsequente, ou seja, até 15 de fevereiro.

 

Se sua empresa ainda não se adequou ou se você tem dúvidas se ela precisa realizar o envio dos dados ao eSocial, entre em contato com a Signal Seg. Por apenas R$ 129 mensais, você contará com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas.

 

Clique aqui para entrar em contato pelo Whatsapp.