ACI Rio Negro lança campanha para arrecadar donativos em prol das vítimas das enchentes

Ação conjunta com a ACI Mulher busca fornecer suporte às famílias desabrigadas do município.

Foto: Robson Komochena

 

 

A Associação Empresarial de Rio Negro e a ACI Mulher criaram uma ação conjunta para arrecadar donativos e auxiliar as vítimas das enchentes que assolaram a região nos últimos dias. A iniciativa visa fornecer suporte essencial às famílias desabrigadas e afetadas pela catástrofe em Rio Negro.

 

Para facilitar o processo de doação, a entidade colocou carrinhos e caixas identificadas em vários pontos da cidade, a fim de facilitar o recebimento de itens essenciais. Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, roupas de cama, cobertores, travesseiros e toalhas de banho e rosto estão entre os donativos de maior necessidade.

 

Além da sede da ACI Rio Negro, localizada na rua Severo de Almeida, 959, no bairro Bom Jesus, as doações podem ser entregues em outros locais estratégicos da cidade.

 

Confira os pontos de coleta abaixo:

 

– Construrio

Rua Ambrósio Schafhauser, 133, Campo do Gado

 

– Solumedi

Rua Dr. Vicente Machado, 472, Centro

 

– Supermercado Mig

Avenida Saturnino Olinto, 1900, Campo do Gado

 

– Supermercado Francys

Rua Frei Eraldo Maria, 1445, Bairro Alto

 

– Supermercado São Luiz

Rua Juvenal Ferreira Pinto, 2180, Seminário

 

– Uninter

Rua Dr. Getúlio Vargas, 773, Centro

 

– Óticas Ponto Visual

Rua XV de Novembro, 99, Centro

 

– Supermercado Belém de Rio Negro

Rua Ricardo Koster, 54, Bairro Bom Jesus

 

– Adriática Agência de Turismo (Mafra)

Rua Doutor Mathias Piecknick, 136, Centro

 

Empresários interessados em participar da campanha e disponibilizar pontos de coleta em suas lojas ou comércios, podem entrar em contato com a ACI Rio Negro por meio do Whatsapp (47) 3645-0828.

 

O presidente da ACI Rio Negro, Douglas Dias, destacou a importância da solidariedade em momentos desafiadores como este. “Cada gesto de doação e empatia faz a diferença na vida daqueles que precisam de ajuda neste momento crítico. Contamos com a colaboração e o engajamento de todos para enfrentarmos a situação e superarmos as dificuldades”, enfatizou.