Nova diretoria toma posse no Hospital Bom Jesus

Única chapa inscrita assume até abril de 2027. Conheça a nova diretoria.

Foto: Douglas Dias

 

 

A nova diretoria do Hospital Bom Jesus, de Rio Negro, tomou posse na noite desta quinta-feira (25).

 

Com mandato válido para três anos, a chapa foi a única inscrita e, por unanimidade, eleita para estar à frente da unidade de saúde até abril de 2027.

 

O escrivão Carlos Schlichting é quem assume a presidência. Já Mônica Terezinha Lottermann Bessa, que presidiu o hospital de 2021 até hoje, agora passa a ocupar o cargo de vice-presidente.

 

Carlos Schlichting assume a presidência. Já Mônica Terezinha Lottermann Bessa, agora passa a ocupar o cargo de vice-presidente.

 

Em sua primeira fala como presidente, Schlichting enalteceu trabalho e união de forças com os munícipes. “Estamos dispostos a trabalho, com dedicação e zelo. Com a maior transparência possível, vamos tentar, com a ajuda dos munícipes, reerguer nosso Hospital Bom Jesus”, destacou.

 

A ex-presidente Mônica, ao deixar o cargo, falou com emoção dos últimos anos à frente do hospital, que considera de muitos desafios. “Pandemia, intempéries de tempo, enchente e a situação econômica, que acabou afetando todos os hospitais. Estamos acostumados as batalhas. Encerro um ciclo que eu acho que foi difícil, mas também muito feliz, com uma equipe de trabalho que atua em familia, com o coração. Passamos esses três anos fazendo o melhor possível dentro das condições que tínhamos”, destacou.

 

 

O prefeito James Valério (PSD) também acompanhou o evento e reforçou o apoio à nova diretoria. “O HBJ é o maior patrimônio da saúde de Rio Negro, vamos apoiá-lo, sempre”, disse.

 

Veja a nova diretoria

– Carlos Schlichting (presidente)

– Mônica Terezinha Lottermann Bessa (vice-presidente)

– Francisco José Piãotquewicz (1º secretário)

– César Heuko (2º secretário)

– Herbert Alex Schlogl (1º tesoureiro)

– Lúcio José Scheuer (2º tesoureiro)

– Anderson Zacarias da Rosa (1º diretor de patrimônio)

– José Adriani da Rosa Garcia (2º diretor de patrimônio)

– Jair Trajano Vieira (conselho fiscal – titular)

– Alexandre Scherer do Amaral e Silva (conselho fiscal – titular)

– Vitório Stacheslki (conselho fiscal – titular)

– Radir Antônio Cherobin (conselho fiscal – suplente)

– Francesco Moro Assumpção (conselho fiscal – suplente)