Associação Empresarial e Prefeitura de Campo do Tenente firmam parceria para fortalecer o empreendedorismo

Empreendedores de Campo do Tenente também terão acesso aos produtos e serviços que serão lançados nas próximas semanas em virtude do aniversário de 40 anos da ACIRN.

Foto: Divulgação

 

 

Fortalecer empreendedores do comércio, indústria, serviços e o próprio empreendedorismo em Campo do Tenente foi o foco da reunião realizada na manhã desta sexta-feira (6), na sede da Associação Industrial e Comercial de Rio Negro (ACIRN).

 

O evento contou com a presença do secretário municipal de Indústria e Comércio e Serviços, Odiney Bacil, do secretário municipal de Administração e Finanças, Marcio Assad e o presidente da ACIRN, Douglas Dias.

 

Segundo Douglas, a Associação Empresarial terá o apoio da prefeitura para implantar um núcleo de atendimento no município.

 

“A sala e um colaborador para início dos trabalhos serão cedidos pelo Executivo. A associação entra com o know-how e o pacote de benefícios, entre eles assessoria jurídica, financeira e marketing, além dos novos produtos e serviços que serão lançados nas próximas semanas em virtude do aniversário de 40 anos da entidade”, diz.

 

Assad que já presidiu a ACIRN entre 1996 e 1997 destacou a importância da parceria e os bons frutos que virão em decorrência do associativismo. “Como ex-presidente me sinto honrado por mediar essa importante conquista para Campo do Tenente e para a própria Associação Empresarial. Precisamos cada vez mais somar forças e buscar novas formas para apoiar nossos empreendedores. Sei do potencial da ACIRN e de como nosso empresariado e seus colaboradores serão beneficiados pela parceria”, observou.

 

Para o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Odiney Bacil, Campo do Tenente quer fortalecer o empreendedorismo local e continuar incentivando quem quiser empreender.

 

“Queremos agradecer a Associação Empresarial pela parceria que se inicia. Vamos trabalhar juntos, e isso mostra os esforços da administração para fortalecer o comércio, o turismo e toda a cidade. Não tenho dúvidas que iremos colher ótimos frutos. Vamos em frente; o trabalho continua”, pontuou Odiney.