Programa de Recuperação Fiscal é prorrogado até 15 de março em Campo do Tenente

População que precisa regularizar débitos municipais em atraso pode aderir ao Refis e quitar às dívidas com desconto nos juros e multas.

Foto: Frederik Pardal

 

 

A prefeitura de Campo do Tenente, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, prorrogou até 15 de março o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que tem o objetivo de auxiliar os contribuintes que precisam regularizar débitos municipais em atraso.

 

O Refis inclui dívidas de alvarás e IPTU de anos anteriores que poderão ser quitados à vista ou parcelados, com descontos nos juros e multas.

 

Através do programa, o cidadão poderá regularizar os débitos e receber 100% de desconto em juros e multas para pagamentos à vista.

 

Quem optar pelo parcelamento receberá descontos de até 40%. Confira:

Parcelamento em três vezes – 40% de desconto em juros e multas

Parcelamento em até seis vezes – 20% de desconto em juros e multas

Parcelamento em até 9 vezes – 10% de desconto em juros e multas

 

“Muitos contribuintes estão aproveitando a oportunidade e aderindo ao Refis. Por isso estamos ampliando o prazo para que todos os interessados possam ter acesso. Vários setores ainda enfrentam os problemas relacionados a pandemia e o município está oportunizando vantagens para a quitação de débitos em atraso”, enfatizou o prefeito Weverton Vizentin.

 

Para saber mais sobre o programa entre em contato pelo telefone (41) 3628-1879 ou compareça na sede da prefeitura em horário comercial.