América Riomafra e Amaec ficam no empate em jogo tumultuado pela Série A

Técnico do América Riomafra foi expulso e agrediu o árbitro da partida.

Árbitro da Liga Esportiva Canoinhense teve trabalho no confronto entre América Riomafra e Amaec. Fotos: Miguel Luiz

 

 

O confronto entre América Riomafra e Amaec do Campo da Lança, válido pela terceira rodada da fase classificatória da Série A do Campeonato Municipal de Mafra, foi marcado por momentos de tensão e tumulto em campo.

 

Desde o início, o confronto foi intenso. A Amaec abriu o placar aos três minutos, através de Jean Augusto. No entanto, o América de Riomafra, sob o comando do técnico Gleison, não se abateu e conseguiu virar o marcador com gols de Luiz Henrique aos 8 minutos e João Camilo aos 38, alcançando a vantagem de 2 a 1 no primeiro tempo.

 

Lance da partida entre América Riomafra e Amaec.

 

No segundo tempo, a Amaec voltou melhor e dominou os primeiros 15 minutos, chegando ao empate aos 9 minutos, com Jackson. Já o América Riomafra estava perdido em campo e emocionalmente descontrolado, permitindo que a Amaec tomasse conta do jogo.

 

 

O árbitro, que fazia parte do quadro da Liga Esportiva Canoinhense, teve dificuldades para controlar a partida, devido às constantes reclamações vindas de ambos os lados dos bancos de reservas. Infelizmente, os bate-bocas desnecessários culminaram na expulsão do técnico do América Riomafra, que, posteriormente, agrediu o árbitro, gerando um grande tumulto no campo e a paralisação do jogo por alguns minutos, até que os ânimos se acalmassem.

 

Após os lamentáveis acontecimentos, o jogo foi reiniciado, mas já havia perdido parte de seu brilho devido à falta de respeito e controle emocional dos envolvidos. O resultado final foi o empate de 2 a 2.