Clube de Aventureiros Andorinhas produz música autoral para concurso regional

Para vencer o concurso, vídeo da música deve acumular o maior número de acessos entre as equipes concorrentes.

Crianças gravaram a música em estúdio. Foto: Divulgação

 

 

O Clube de Aventureiros Andorinhas, de Rio Negro, vai participar do evento Aventuri da Associação Sul Paranaense com diversos clubes do Sul do Paraná, entre 3 a 5 de novembro, em Campina Grande do Sul.

 

Uma das atividades propostas pela organização do evento é o concurso musical “Aventuri: Escavando Aventuras”, onde os integrantes precisam produzir e cantar uma música autoral.

 

O clube rionegrense está entre os quatro finalistas do concurso, concorrendo com clubes de Curitiba e Paranaguá. O vencedor que tiver a música com mais visualizações no YouTube ganhará mais pontos no ranking do evento. A contagem de visualizações vai até sábado (28).

 

A diretora do Clube Aventureiros Andorinhas, Karine Pfeffer Bernardo, destacou a importância do apoio local para alavancar as visualizações do vídeo musical da equipe. “Contamos com o apoio da população de Riomafra para que assistam nosso vídeo musical e nos ajudem a liderar o número de visualizações”, disse.

 

A composição da música foi realizada por Karine em colaboração com seu marido Amarildo Bernardo, e a gravação ocorreu no estúdio Sampa Produções. Já o vídeo da música teve cenas no próprio estúdio e no Cenpaleo da Universidade do Contestado (UNC).

 

“As crianças aprenderam e se divertiram muito com essa experiência rara de gravar em estúdio. Independentemente do resultado, já foi muito legal participar e receber o retorno das pessoas. Muta gente fala como a música é agradável e gostosa, que não conseguem parar de assistir. Esta é a melhor parte”, afirma Karine.

 

Sobre o clube

O Clube Aventureiros Andorinhas é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia e funciona desde 1999 em Rio Negro. Atualmente, o clube trabalha com 13 crianças entre 6 a 9 anos e realiza reuniões há cada 15 dias, com ênfase no desenvolvimento físico, intelectual e espiritual dos participantes.

 

As crianças realizam diversas atividades como caminhadas ecológicas, acampamentos, contação de histórias, estudos bíblicos, passeios, entre outras ações.

 

“Nossa organização se apoia em três fundamentos: família, escola e igreja. Consideramos que estes três pilares desempenham papéis essenciais no desenvolvimento do caráter das crianças”, concluiu Karine.

 

Confira abaixo o vídeo do concurso e ajude o Clube de Aventureiros Andorinhas a aumentar as visualizações: