Família cria campanha solidária para ajudar motoboy vítima de acidente de trânsito

Com o rosto parcialmente paralisado e dificuldade de locomoção, Sergiomar Chaves Soares precisa de ajuda para custear seu tratamento.

Foto: Divulgação

 

 

A vida de Sergiomar Chaves Soares, de 29 anos, sofreu uma reviravolta no dia 7 de maio, após um trágico acidente de trânsito. Morador da Vila Buenos Aires, ele atualmente reside na casa dos pais, na Vila da Flores, enquanto luta para se recuperar dos graves ferimentos causados pelo acidente.

 

Sergiomar é assistente de marketing e conciliava seu emprego em uma concessionária de veículos com o trabalho de motoboy. Em uma noite, enquanto realizava uma entrega de moto, um carro em alta velocidade invadiu sua preferencial e colidiu com ele.

 

Sem prestar socorro, o veículo fugiu e Sergiomar, que estava gravemente ferido, precisou ser amparado por populares.

 

Como resultado do impacto, o motoboy sofreu fratura exposta na perna esquerda, luxação no ombro direito, traumatismo cranioencefálico, paralisia facial, escoriações pelo corpo e hemorragia no estômago.

 

O paciente foi submetido a uma cirurgia de risco e permaneceu internado no hospital por 25 dias. Embora já tenha recebido alta médica, Sergiomar ainda enfrenta uma série de sequelas, como dificuldades de locomoção, paralisia parcial na face e visão embaçada.

 

Durante o período de recuperação, que levará pelo menos 180 dias, Sergiomar não poderá retornar ao trabalho, o que impactará financeiramente o sustento de casa. Além de despesas básicas, a esposa e os demais familiares do motoboy precisam arcar com os custos com fisioterapeutas e fonoaudiólogos, medicamentos e eventuais consultas de emergência.

 

Diante dessa situação delicada, a família de Sergiomar criou uma campanha solidária para angariar fundos que ajudem a custear seu tratamento. A população pode contribuir com doações de qualquer valor para apoiar a recuperação de Sergiomar e proporcionar um alívio financeiro à família nesse momento difícil.

 

Para doar, basta enviar um Pix: [email protected] (e-mail).