Velório e sepultamento de Adiel Schafascheck acontecem nesta terça-feira

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares.

Foto: Divulgação

 

 

O corpo do gerente bancário Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, vítima de um latrocínio em Natal (RN), será velado e sepultado nesta terça-feira (25), em Mafra.

 

Segundo o Obituário Riomafra, o velório terá início às 8h15, na Capela Municipal. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério de Mafra.

 

“Agradeço as manifestações de carinho, solidariedade e apoio que temos recebido. Neste momento de luto, encontramos força em saber que Adiel será lembrado com amor e saudade por aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua vida”, destacou Maylson, irmão de Adiel.

 

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares. Também foi em Mafra onde iniciou sua carreira profissional, no ramo automotivo.

 

Na região, trabalhou em São Mateus do Sul, União da Vitória e Guarapuava, antes de ser transferido para Minas Gerais e, posteriormente, para o Nordeste, onde atuava como gerente do setor de veículos do Banco Pan, responsável pela região de Natal (RN) e João Pessoa (PB).

 

Leia também

Mulher é presa suspeita de participar da morte de Adiel Schafascheck.